cabeleireiro e visagista.

Jurandir silva. cabeleireiro e visagista.tudo sobre hidratações,colorações, selante, progressivas, blindagens, plasticas de fios.
palestrante, palestras pra escolas de cabeleireiros, fundador da marca Estilo Livre, e escritor da biografia Estilo Livre, o seu segundo livro nunca deixe de sonhar traz dicas de cabelos, traz a realidade sobre oratória.

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

eu venho agradecer  a modelo desse cabelo que eu fiz hoje na cidade  de olimpia,
eu venho desenvolvendo um otimo trabalho como hairstyle,como eu sempre falo que
ser cabeleireiro é mais que uma profissão.
pra mim ser cabeleireiro é realmente um prazer,então eu agradeço a todos os meu clientes que sempre
confiaram em mim,e no meu trabalho.
eu não venho aqui  fazer propaganda de um produto,mas para um bom resultado lembre-se que  usar um produto  profissional é muito importante.
eu uso c&a hair  que é uma progressiva sem nada de cheiro,e uso tambem a turmalina plus de argan.
mas cabe a cada profissional a sua escolha.
mas  aos meus clientes e tambem  as pessoas que visitam o  meu blog ,que não são meus clientes
eu  gostaria de dizer que se você tiver alguma duvida,se precisar de alguma ajuda opu se quiser fazer alguma pergunta eu estou sempre online.
email  jurandir.olimpia@yahoo.com.br
msn  jurandir200320@hotmail.com
facebook  jurandir silva.
obrigado  a todos.

Nenhum comentário: